Faça as suas malas e vem!



Faça as suas malas. Não precisa levar muita coisa. Uma ou duas calças, suas camisetas favoritas e aquele chinelo que comprou no verão passado. Esquece as gravatas, os sapatos e o barbeador, pode deixar de fora inclusive seu computador.

Faça as suas malas. Prepara uma playlist gostosa, não esquece de colocar aquela do Caetano, você sabe o quanto eu amo. Traz os livros que você anda procrastinando e enche o porta malas com tudo aquilo que você gosta de fazer mas nos últimos dias não tá dando.

Faça as suas malas. Traz o violão e a sua melhor canção. Leva o cavaquinho e até aquele pandeiro que ficou esquecido dentro do armário. Eu acompanho no vocal apesar do meu tom um tanto desafinado.

Faça as suas malas. Eu já liguei no seu trabalho e tá tudo bem. Avisei que a gente tá saindo e só volta mês que vem. Faça as suas malas e vem. Não pergunta, não hesita e não foge, meu bem. Só pega suas malas e vem. 

Eu também não sei o rumo, não adianta questionar. Não tem hotel reservado nem restaurante pra passar. Vamos sair na companhia de tudo aquilo que que a gente ama. Eu e você todo dia da semana. Vem comigo pra onde a vida nos levar.

Unknown